Categorias

Divulgue Nos

Espaço Jovem Adorador

BannerFans.com

.

siga Nos

BannerFans.com


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Desperta-ti Filhos de Deus

 DESPERTA, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo. (Isaías 52-1).
 Será que mundo precisa de um alerta maior do que este para tomar uma atitude, nos dia de hoje isso significa, Levanta filho meu, toma posse de tua vida, não deixe que o inimigo se apodere do é
teu, eu sou teu Deus e estou te dando autoridade para que levantes e repreenda todo mau que levantastes contra ti, basta apenas que tome uma atitude, desperta-te, pois a sua atitude pode ser o primeiro passo para tua salvação.

2 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco
    e que dá gosto vir aqui mais vezes. Posso afirmar que gostei do que vi e li,
    decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  2. A paz irmao muito bom seu blog vou deixar o meu link do meu blog aqui se quiser me seguir amem.
    http://esbocobibliapentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu interesse em nosso blog.

Faça sua busca

SAUDAÇÃO

Sejam todos bem vindos. Meditem em nossos conteúdos e ao fechar a pagina do nosso blog, saia com sua bênção nas mãos em nome de JESUS...
Tecnologia do Blogger.

Principais Posts

Curta Nossa Fan Page