Categorias

Divulgue Nos

Espaço Jovem Adorador

BannerFans.com

.

siga Nos

BannerFans.com


terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Desobediência a Deus

A Bíblia conta a história de um homem rico que tinha tudo na vida e seguia fielmente ao Senhor desde sua mocidade, mas sempre soube que lhe faltava algo a fazer, então ao encontrar-se com Jesus interrogou-lhe perguntando:
 -Bom mestre o que farei pra herdar a vida terna? Marcos 10-17.
 Jesus então lhe respondeu:

-Falta-te uma coisa: Vai, vende tudo que tens, e dar aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Marcos 10:21.
 O homem então pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades . Marcos 10:22
Aquele homem tinha tinha praticamente a vida eterna,e sua bênção nas mãos bastava apenas que seguisse a
vontade de Deus, mas infelizmente ele optou pela desobediência ao Senhor e perdeu sua salvação.Certa vês eu ouvir uma história de um homem que resolveu escalar uma montanha de gelo, era uma montanha tão enorme que mesmo chegando a noite ele ainda a escalava, em um certo momento seu equipamento de segurança falhou e houve um acidente o arremessando para baixo ficando assim pendurado, mas já era noite e ele não enxergava nada então foi obrigado a permanecer ali sem condições de saída. Depois de algum tempo ali parado ele já não suportava mais o frio já estava congelando, foi quando fechou os olhos e disse:
-Senhor preciso de ti, não deixe que eu morra ,tire-me daqui.
Então uma vós suave, vinda do além desse ao seu ouvido:
-Filho para que sejas salvo basta apenas que corte a corda.
 O homem temendo que não resistisse a queda não cortou a corda, mas também não resistiu ao frio e faleceu. No dia seguinte bombeiros saíram a sua procura, pois ele não havia voltado e ao encontra-lo ficaram perplexos pois ele encontrava-se morto, a menos de um metro da superfície.
 A  desobediência a Deus tira-lhe qualquer chance de vitória e de receber sua bênção. Assim como esse homem que escalava a montanha e o homem rico que virou as costas pra Jesus perderam sua salvação, na vida atual não é diferente, quantas vezes nos deparamos com casos semelhantes onde pessoas deixam de seguir a vontade de Deus e depois se dão muito mau, não são poucoas. Saiba que quando Deus tem um propósito na sua vida, ele já tem arquitetado todo o projeto do início ao fim e no fim desse projeto meu querido você sempre sairá vitorioso, então não temas a nenhuma contradição , siga firme nas promessas do Senhor e não importa o tamanho da sua luta, a sua vitória será muito maior incomparavelmente. A Paz Amados.

Um comentário:

  1. Muitas vezes temos toda a instrução de Deus de como devemos agir, mas infelizmente muitos têm escolhido o caminho errado. O Senhor Deus nos diz em sua Palavra: “Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará convosco...” Amós 5:14

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu interesse em nosso blog.

Faça sua busca

SAUDAÇÃO

Sejam todos bem vindos. Meditem em nossos conteúdos e ao fechar a pagina do nosso blog, saia com sua bênção nas mãos em nome de JESUS...
Tecnologia do Blogger.

Principais Posts

Curta Nossa Fan Page